quarta-feira, 3 de agosto de 2011

EQUIPE ITARARE ADVENTURE DE CICLISMO NO 2ª TROFEU SOROCABA DE MOUNTAIN BIKE .

No ultimo domingo dia 24 de julho atletas da EQUIPE ITARARE ADVENTURE DE CICLISMO estiveram presente no 2ª Troféu Sorocaba de Mountain Bike realizado no Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias município de Sorocaba sp. Prova que será valida pelo Circuito Paulista e contou com a presença de 130 atletas da região , com um trajeto de 25km por estradas rurais e entre os vales , com muitas subidas fortes e descidas técnicas e perigosas devido as curvas fechadas e pedras soltas onde toda atenção era preciso.
Mais uma vez Itararé foi representado por Carlinhos cat. juvenil ,Vinicius Tadashi cat juvenil ,Osmin cat.master A e Reinaldo cat.master B, ambos da equipe itarare adventure. Reinaldo concluiu em 1,09hrs ficando em 2º na cat, Carlinho e. 1,13hrs 1º na cat e, Osmin em 1,16hrs 7º na cat., Tadashi teve problema com sua bike já nos primeiros kilometros de prova assim não a concluiu . Carlinhos e Reinaldo foram contemplados com troféus e somaram pontos para próxima etapa com data ainda não prevista. A equipe parabeniza o atleta Carlinhos que vem se  esforçando, e aos poucos conquistando seu espaço a cada corrida ,sempre com vitórias, mais além de tudo tem sido companheiro e amigo, que neste dia 30 de julho estará completando mais um ano de vida .
Nós da família ITARARÉ ADVENTURE temos a honra de termos este atleta ao nosso lado , desejamos muita saúde ,felicidade e sucesso , e que você possa trazer muita alegria para nossa cidade , pais e amigos.“O sofrimento é passageiro , mais desistir é para sempre”.
... AGRADECIMENTOS : PIZZA 7,JORNAL O GUARANI,BAZAR CRISTAL,CIPAPEL,AUTO POSTO ESTRADAO,SANTIAGO TRANSP.,ACADEMIA ARTFORMA,VIRTUAL GUIA,MIRALUZ SENGES,CSBIKES, RESTAURANTE RISSONI.JORNAL ITANEWS E AMAZONS REPRESENTAÇOES. Contato reifortes1@hotmail.com “ Cuide da saúde e do meio ambiente ande de bike pedale nesta ideial”

Nenhum comentário:

Postar um comentário