quarta-feira, 4 de maio de 2011

EQUIPE ITARARE ADVENTURE DE CICLISMO NO 4º ETAPA DO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE EM BALSA NOVA PR.

 Equipe Itararé Adventure


Depois de uma semana de treino e ajustes nas bike com o apoio da loja ITARARE ADVENTURE BIKE SHOP que trouxe o ex-atleta e atualmente mecânico e bike fitness RODRIGO YAMAGUCHI da YAMABIKE, dando manutenção e orientação aos atletas da equipe, para poderem ter um bom desempenho diante de alto rendimento em competições. No domingo dia 1º de Maio a equipe participou da 4ª etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike na cidade de Balsa Nova PR realizada pela EQUIPE BIKE BROTHERS de Curitiba com o apoio da Federação Paranaense de Ciclismo,que contou com a presença de 330 ciclistas da região. Com um trajeto de 28km para as categorias iniciantes e juvenil e outro com 45km para demais categorias , o trajeto de 28km era mais tranqüilo e rápido com apenas alguns níveis de dificuldades. Já o de 45km era mais pesado com muitas subidas fortes e descidas técnicas. A parte mais difícil era uma serra de aproximadamente 1km com uma inclinação muito forte onde apenas 20% dos ciclista conseguiram subir pedalando, os demais subiram empurrando e reclamaram que até para empurrar era difícil. Em quase 3 anos a EQUIPE ITARARE ADVENTURE, vem se destacando cada dia mais em provas pela região, conseguindo bons resultados e sempre com um atleta no pódio representando nossa cidade. Comenta Reinaldo que a cada dia novos ciclistas sem restrições de idade se juntam a equipe para participarem de passeio e provas e saber um pouco mais sobre o mountain bike. Um esporte que vem crescendo por todo o país com muito incentivo e apoio de algumas prefeituras e empresas privadas. Só nesta corrida estiveram 9 atletas de nossa cidade e também 2 de Sengés/PR, que vem treinando junto com a equipe . Desta vez tivemos dois destaques Carlos Tadeu (thundera)cat. juvenil e Luiz Henrique Pelissari (Quik) cat. iniciante , Carlinhos correu os 28km em 1,05 hrs fechando o melhor tempo da prova e ficando em 1º na geral e na cat.juvenil, já Luiz em 1,18hrs ficando em 3º na cat. iniciante e em 9º na geral. Vinicius Tadashi em 1,24hrs 9º na cat. juvenil e 14º na cat. juvenil. .Nos 45km MARCIOR NEILOR completou a prova em 1,43Hrs 16º CAT. SUB 30, 68º NA GERAL, REINALDO FORTES 1,44 10ºCAT SUB 40 NA GERAL 77º,OTAVIO PREGO 2,00HRS 26º CAT. SUB 30 E 158º NA GERAL, NARCISO URBANSKI 2,07HRS 12º CAT, SUB45 183º GERAL. Já Cristiano e Welinton concluíram o percurso mais não somaram pontos.
No próximo dia 15 de maio Reinaldo Fortes estará indo representar ITARARE na cidade de São Luiz do Paraitinga sp , no BIG BIKE um dos maior evento de Mountain Bike doBrasil onde chega e reunir cerca de 1500 ciclistas , com trajeto de 90km entre as Serras da Mantiqueira e conta com o apoio da AMAZONS REPRESENTAÇOES e demais patrocinadores , segundo Fortes espera poder ter um bom resultado mesmo sabendo que não vai ser fácil alem dos profissionais que já conhecem os caminhos.
Reinaldo a agradece a todos seu patrocinadores e apoiadores que vem ajudando em cada prova.
texto de Rei Fortes AGRADECIMENTOS : PIZZA 7,JORNAL O GUARANI,BAZAR CRISTAL,CIPAPEL,AUTO POSTO ESTRADAO,SANTIAGO TRANSP.,ACADEMIA ARTFORMA,VIRTUAL GUIA,MIRALUZ SENGES,CSBIKES, LUIZ TOTH BICICLETARIA E RESTAURANTE RISSONI.JORNAL ITANEWS, YAMABIKE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário